Dicas da New Holland

Como escolher o melhor consórcio de tratores e implementos agrícolas?

25 Apr 24
3 min
01

Está pensando em fazer um consórcio de trator, mas ainda tem dúvidas sobre como escolher o melhor? Então, confira neste blog post dicas que vão ter ajudar!

Comprar um novo trator exige enfrentar alguns desafios. O primeiro deles é de encontrar uma marca que seja realmente eficiente para suas necessidades. O outro está relacionado à quantia de dinheiro necessária para a compra. Nesses dois quesitos, o consórcio é uma excelente opção. O consórcio New Holland, por exemplo, alia uma marca que é sinônimo de qualidade com toda a facilidade de pagamento do consórcio.

Ainda tem dúvidas sobre o melhor consórcio para comprar novos implementos agrícolas? Neste blog post, listamos alguns pontos importantes que você deve avaliar antes de assinar o contrato. Assim, as chances de acerto serão muito maiores. Confira!

Oferece as melhores condições no consórcio de tratores

Embora não tenha cobrança de juros, o consórcio de máquinas agrícolas conta com uma taxa de administração. Ela corresponde a um pagamento para que a empresa cuide de todo o processo, da organização do grupo até a contemplação. 

Por isso, procure por aquela que oferece a melhor taxa do mercado. Verifique também os prazos e planos, e se o valor da parcela cabe em seu orçamento. Em um primeiro momento, pode parecer muita coisa para estudar, mas com certeza isso vai ajudar na escolha do melhor consórcio.

Conta com os melhores equipamentos

Quando fazemos um investimento, independente de qual seja, é importante confiar nele. No caso de tratores e implementos agrícolas, a qualidade e tecnologia devem ser primordiais. Afinal, você terá que contar com eles em todos os momentos.

A New Holland conhece todos os desafios que o agricultor enfrenta, como precisar operar em superfícies irregulares, declives acentuados e condições de solo variáveis.

Assim, através do conhecimento adquirido ao longo dos anos, a empresa desenvolveu soluções que vão do plantio à colheita, permitindo ao agricultor trabalhar em segurança. E com o consórcio New Holland, você tem acesso a todos os maquinários da marca, seja qual for a sua necessidade.

É transparente e confiável

Ao procurar pelo melhor consórcio verifique se a administradora presta um serviço de qualidade. Se pergunte, por exemplo, como ela lida com seus consorciados e se a empresa conta com representantes dispostos a ajudar, recomendando o produto mais adequado para o agricultor.

Para muitas pessoas, o consórcio é uma modalidade pouco conhecida ou que desperta muitas dúvidas. É por isso que contar com alguém que lhe explique com clareza todos os detalhes, ofereça os melhores planos e indique o equipamento ideal para sua necessidade deve influenciar na sua escolha.

Além disso, se você puder ter a garantia de fábrica do maquinário, como o consórcio New Holland por exemplo, é melhor ainda. Assim, você terá a certeza de que está fazendo um bom negócio, com a segurança que precisa.

Que pode recomendar para os outros

Só recomendamos para os outros aquilo que conhecemos e confiamos, não é mesmo? E é exatamente essa confiança que você deve buscar ao procurar um consórcio de tratores.

Verifique com outros clientes como eles se sentem em relação à administradora, se a empresa busca solucionar rapidamente problemas e se garante o processo de liberação da carta de crédito de maneira eficiente.

Lembre-se: dependendo do plano, você ficará em contato por meses, e até anos, com a administradora de seu consórcio. Por isso, procurar uma empresa de confiança é fundamental para você ter certeza de que escolheu o melhor consórcio de todos.

----

Aproveite para fazer a simulação no site do Consórcio New Holland e escolha o equipamento agrícola ideal para as necessidades de sua fazenda!

Por Consórcio New Holland
Somos o consórcio para você conquistar o novo maquinário para a sua produção com o melhor negócio.

Fique por dentro de nossas novidades!