FORMAS DE PAGAMENTO DA PARCELA


BOLETO BANCÁRIO

1. Ao efetuar o pagamento do boleto bancário, verifique os dados do pagador (nome, documento, grupo e cota de consórcio) e os do beneficiário, que é a Ademicon Administradora. Ademicon Administradora de Consórcios S/A CNPJ: 84911098/0001-29 Av. Sete de Setembro, 5.870 – Batel CEP: 80240-001 Curitiba (PR)

2. Para a emissão do boleto, utilize os canais oficiais de comunicação da companhia:

  • • Via site, pela Área do Cliente: https://www.consorcionewholland.com.br/
  • • Pelo telefone: (41) 3310-8090

Observe a linha digitável e o dígito do banco.

O Consórcio New Holand utiliza o banco Bradesco – código 237. Em pagamentos presenciais, sempre informe ao caixa o nome do beneficiário (Ademicon Administradora).


DÉBITO AUTOMÁTICO

Os consorciados do Consórcio New Holland também podem optar pela opção do débito automático. Os clientes podem utilizar os bancos Caixa Econômica, Santander, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Sicredi e Sicoob. O pagamento via débito automático garante que as transações sejam processadas de forma segura e confiável, sem a necessidade da inserção de informações sensíveis a cada pagamento. Para solicitar a inclusão, envie um e-mail atendimento@consorcionewholland.com.br.

DÉBITO DIRETO AUTORIZADO (DDA)

O DDA é mais uma modalidade de pagamento e a função permite que o cliente visualize todos os boletos que estão sendo emitidos em seu CPF ou CNPJ. As cobranças são enviadas à instituição bancária na qual o consorciado tem conta. Via aplicativo ou site do banco, o cliente visualiza o valor a ser pago.

Aplicativo do cliente Consórcio New Holland

O Consórcio New Holland oferece o aplicativo do cliente aos consorciados para maior controle das cotas de consórcio de veículos. Por ser um ambiente personalizado, a emissão da cobrança é extremamente segura. Além da emissão da segunda via do boleto, também é possível verificar extratos detalhados, ofertar lances, quitar débitos e muito mais!

Faça o download do app:
IOS
Android

Escritórios parceiros de recuperação

O Consórcio New Holland conta com escritórios parceiros de recuperação externa, que estão autorizados a realizar a cobrança de parcelas vencidas em nome da administradora.
É importante destacar que essas cobranças são enviadas via boleto, com a mesma comunicação visual e dados do Consórcio New Holland. Esteja atento às informações do beneficiário no momento de concluir o pagamento.

Informações importantes
  • • O pagamento das parcelas deve ser feito exclusivamente para o Consórcio New Holland. Empresas terceiras e pessoas física não estão autorizadas a receber.
  • • A primeira parcela do Consórcio New Holland pode ser paga com cartão de crédito, via PagConsórcio. As demais, por meio de boleto bancário, débito automático ou DDA.
  • • As comunicações do Consórcio New Holland referentes a pagamento são sempre enviadas por meio de e-mail com domínio @consorcionewholland.com.br.
  • • Por questão de segurança, alterações de dados pessoais precisam ser solicitadas pelo consorciado por e-mail, via atendimento@consorcionewholland.com.br. As mudanças serão efetivadas somente se a solicitação vier a partir do e-mail cadastrado junto ao Consórcio New Holland.

Em caso de suspeitas de fraudes ou golpes, entre em contato com o Consórcio New Holland pelo e-mail atendimento@consorcionewholland.com.br ou pelo telefone (41) 3310-8090.

Promessa de contemplação

O Consórcio New Holland não garante contemplação em tempo pré-determinado: o crédito é disponibilizado caso a cota seja contemplada por sorteio ou lance. Converse com a revenda mais próxima para esclarecer dúvidas sobre o processo de contemplação e de liberação do crédito.

Senhas e dados seguros

Confira também algumas dicas para tornar o acesso ao seu e-mail mais seguro! Ao acessar seu e-mail pelo computador, procure manter o antivírus atualizado, evite clicar em links suspeitos e baixar arquivos de fontes não confiáveis. Usar senhas seguras é essencial para proteger informações pessoais.

Uma senha forte tem:

  • • Mínimo de 10 caracteres;
  • • Letras maiúsculas e minúsculas;
  • • Caracteres numéricos;
  • • Caracteres especiais (um no mínimo). Exemplos @-!#$%&*+§={}?/<>;:\|()

  • O que não usar ao criar senhas:

    • • Datas de nascimento;
    • • Nomes de parceiros, filhos ou outros familiares;
    • • Nome da empresa;
    • • Padrões repetidos, como ‘ABCDE, ‘qwerty’ ou 12345’, por exemplo.

    Em caso de dúvida sobre a segurança de dados, entre em contato com o Consórcio New Holland!

    • atendimento@consorcionewholland.com.br
    • (41) 3310-8090

    Fique por dentro de nossas novidades!