Cases

Consórcio New Holland participa da Coopercitrus Expo, maior feira digital do agronegócio

29 Mar 24
1 min
01

Marca oferece condições de negociação diferenciadas para participantes do evento

O Consórcio New Holland é uma das empresas participantes da Coopercitrus Expo – antiga FEACOOP – maior feira digital do mercado agro, que será realizada de 27 a 31 de julho. Para os visitantes, esta é uma oportunidade para a aquisição de cotas de tratores e máquinas agrícolas com condições e prazos diferenciados.

Com o intuito de facilitar o fechamento de novos negócios, equipes de venda da marca, profissionais especializados na modalidade, estarão a postos para atender, de maneira personalizada, o público interessado. A Concessionária Coopercitrus New Holland também participará do evento, dando suporte ao comercial e apresentando aos produtores o portfólio da marca.

Além de projetar um incremento nas vendas, a participação na feira visa ainda consolidar o relacionamento do Consórcio New Holland com o setor agropecuário – um dos motores da economia nacional.

Experiência 3D

A Coopercitrus Expo tem como proposta proporcionar ao visitante uma experiência realista, similar ao que encontraria em sua versão física, realizada há 27 anos pela cooperativa. A tecnologia empregada na plataforma – computação gráfica de alta resolução – possibilita que o visitante “caminhe” pelo evento em um ambiente 360 graus desenvolvido em 3D, uma alternativa segura para a realização da feira.

Por Consórcio New Holland
Somos o consórcio para você conquistar o novo maquinário para a sua produção com o melhor negócio.

Fique por dentro de nossas novidades!